728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de novembro de 2018

    Corpo de menino de 6 anos é encontrado no Rio Pomba

    Foi encontrado pouco antes das 9 horas desta segunda-feira (26), o corpo de Davi Lucas Brito, 6 anos, desaparecido por volta das 17h30 deste sábado (24) na localidade conhecida como "Prainha", no bairro Ana Carrara em Cataguases.

    Segundo informações, o corpo foi encontrado próximo ao local onde o menino havia sumido. A criança nadava com outra criança e um adolescente quando submergiu e não foi mais visto. No local há uma forte correnteza e um paredão de pedras que pode ter puxado o corpo para o fundo.

    Devido às chuvas dos últimos dias, o rio se encontra com maior volume de água o que dificultou as buscas.

    O local onde o acidente ocorreu é conhecido pelos moradores do bairro onde vários jovens e crianças utilizam-se para banhar-se, mas segundo a Defesa Civil, é de alto risco, principalmente nesta época do ano.

    O fato gerou comoção em toda cidade e a Prefeitura de Cataguases chegou a emitir um comunicado neste domingo (25), confira abaixo:
    "Solidarizamo-nos com a família da criança que afogou-se no final da tarde de ontem no Rio Pomba, na região do bairro Ana Carrara e informamos que, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estamos prestando todo o atendimento à família neste momento difícil. Vários setores da administração, como a Defesa Civil Municipal e profissionais daquela secretaria, estão envolvidos nesta ação, em especial do CRAS Leonardo, que é o equipamento social que atua no território do bairro. Nossas preces estão com toda a comunidade do Ana Carrara, que foi diretamente afetada pelo triste acontecimento."

    *Foto: Defesa Civil Cataguases
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comments:

    1. Meu Deus que tristeza! Que Jesus tenha misericórdia dessa mãe, de todos familiares e acolha esse anjo no céu coitadinho. Meu Deus, quem estava responsável por essa criança pra permitir que um menino de 6 anos vá tomar banho em um rio e o pior, cheio devido as chuvas? Infelizmente, as pessoas confiam em cabeça de criança ou acreditam que o pior não possa acontecer. Mais uma criança e uma familia destruída. Só Jesus mesmo pra ter misericórdia

      ResponderExcluir
    2. Parabéns aos bombeiros cívil Geraldinho e Fernando Lamoia e tbm à defesa civil

      ResponderExcluir
    3. QUE OS PAIS FIQUEM MAIS ATENTOS AOS FILHOS.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Corpo de menino de 6 anos é encontrado no Rio Pomba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início