728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de novembro de 2018

    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros reiniciam buscas por criança desaparecida no Rio Pomba em Cataguases

    As buscas pelo corpo do menino Davi Lucas Brito, 6 anos, desaparecido no final da tarde deste sábado (24), recomeçaram esta manhã.

    Segundo informações de testemunhas ele, uma outra criança com idade não informada e um adolescente de 14 anos, nadavam próximo ao local conhecido como "Prainha", no bairro Ana Carrara quando o menino submergiu e não foi mais visto.

    Na noite deste domingo (25), a Defesa Civil de Cataguases postou nota em Rede Social esclarecendo que ainda não obtiveram êxito na procura. Segundo a nota, os trabalhos iniciaram às 7 horas e estão sendo coordenados pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina. "É um trabalho cansativo e muito triste, pois queremos fazer tudo para encontrar, mas infelizmente as coisas não são como queremos" diz o texto.

    Neste domingo foi realizada varredura do local onde o fato ocorreu. Eles também desceram até próximo à laje de pedras mais abaixo, pois como foi explicado, como a criança era pequena, existe a possibilidade do corpo ter descido e ficado agarrado, mas o local é de risco para mergulho.

    A Defesa Civil esclareceu ainda que a criança desapareceu em um horário crítico para buscas e que devido o alto grau de risco no local, as buscas seguem normas técnicas.

    Conforme nota do Corpo de Bombeiros, "Toda ação está sendo realizada atendendo as técnicas e legislação institucional e só serão interrompidas após encontrar o menino".

    *Foto: Defesa Civil Cataguases


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Defesa Civil e Corpo de Bombeiros reiniciam buscas por criança desaparecida no Rio Pomba em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início