728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 26 de novembro de 2018

    PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende arma e drogas em São Sebastião da Vargem Alegre

    Policiais militares da 146ª Cia de PM, através do 3º Pelotão de Miraí sob o comando do Tenente Amarildo, prenderam um homem, suspeito de tráfico de drogas no município de São Sebastião da Vargem Alegre, neste sábado (24). Os militares também apreenderam arma e drogas.

    Conforme informou a PM, diversas ligações anônimas denunciaram o suspeito que estaria comercializando drogas pelos bares de São Sebastião da Vargem Alegre. Imediatamente uma equipe policial deslocou-se e conseguiu localizar o suspeito em via pública. Após busca pessoal, foi encontrada em seu poder 1 porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Como a denuncia dizia que a droga estaria escondida em um sítio, os militares foram até o local onde foram apreendidos os seguintes materiais: uma garrucha calibre 22, 15 porções maiores de maconha, 4 porções menores da mesma droga, um pote contendo aproximadamente 200 gramas de cocaína, além de uma faca, um aparelho celular e R$ 345 em dinheiro.

    O suspeito e todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

    Participaram da ação os militares: cabo Mattos e soldado Oliveira com apoio do soldado Mariano que estava de folga.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende arma e drogas em São Sebastião da Vargem Alegre Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início