Prefeito de Dona Euzébia é acusado de compra de votos e abuso de poder político na eleição

[Foto: Prefeitura de Dona Euzébia / Divulgação] O prefeito de Dona Euzébia, Manoel Franklin Rodrigues, o Nenzinho (Cidadania) e o vice-prefeito, Roberto Marques de Paula (PSDB), compareceram, na manhã desta terça-feira (23), para prestarem depoimentos no fórum de Cataguases, localizado, na Praça Dr. Cunha Neto. Os dois, prefeito e vice, respondem a ação de impugnação de mandato eletivo por compra de votos, proposta pelo segundo colocado no pleito eleitoral, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho. Conforme o processo, que o Site Mídia Mineira teve acesso, a inicial aponta 10 fatos atribuídos ao atual prefeito e ao vice, que supostamente caracterizariam abuso de poder econômico e político para obter votos ou impedir que o eleitor fosse votar em outro candidato. Os fatos apontados são os seguintes: Doação de piso para eleitor, supostamente pago por Nenzinho em troca de voto; doação de cestas básicas em troca de votos; pagamento de R$ 1.500,00 a eleitora para que ela e os membros da família não

Cataguases ganha hoje nova opção de lazer

Inauguração do Pesque e Pague Restaurante Coqueiros acontece nesta sexta-feira (30/11/2018) às 19 horas



Cataguases ganhará nesta sexta-feira (30), mais uma opção de lazer para toda a família. Será inaugurado hoje a partir das 19 horas, o Pesque e Pague Restaurante Coqueiros.

Em um ambiente rústico e agradável você encontrará boa comida e diversão para toda a família. Que tal realizar aquela pescaria que pode ser "Pesque e Solte" ou "Pesque e Pague", enquanto a criançada se diverte no parquinho ou com os animais, desde mini bois e pôneis até a charretinha de bodinho? 

O estabelecimento oferece boa comida com um cardápio variado: peixe, carne de boa qualidade como picanha, costela ao bafo, porções e bebida sempre gelada. Você ainda tem muitos peixes no açude, das espécies: tilápia, tambaqui, tambacu, pacu entre outros, além da opção de comer o peixe que pescou no local, com o apoio de cozinheiros experientes. Tudo isso a menos de seis quilômetros do centro de Cataguases.

Nesta sexta, dia da inauguração o Pesque e Pague Restaurante Coqueiros abrirá excepcionalmente às 19 horas, mas o funcionamento será sempre de quarta a domingo, das 8 horas até às 20 horas.

O pesque-pague está localizado na MG-447 (Rodovia Cataguases - Miraí), na primeira entrada após a Casa de Shows Os Boiadeiros. Leve sua família para passar um dia de lazer!












Comentários

  1. Parabéns !! O lugar é lindo e com certeza vai ser sucesso .

    ResponderExcluir
  2. Que Otimo moro em Muriae mas vou sempre a Cataguases , com certeza vou passar por ai

    ResponderExcluir
  3. Bela iniciativa.
    Modalidade Pesque e Solte é o q faltava na região.
    Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa.
    Modalidade Pesque e Solte é o q faltava na região.
    Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  5. Lindo parabéns
    Sucesso
    E vou aparecer ai com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e aconchegante o lugar.

    ResponderExcluir
  7. Show de bola moro em osasco em São Paulo e irmãos do meu pai moram todos em Cataguases mais o ano que vem estarei aí e irei conhecer logo mais

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me informa telefone do estabelecimento ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases