Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Zona da Mata elege 5 Deputados Federais

Dos 63 candidatos da Zona da Mata que pleitearam uma das 53 vagas mineiras para a Câmara dos deputados, apenas 5 conseguiram êxito, sendo 4 de Juiz de Fora e 1 de Muriaé.

De juiz de Fora foram reeleitos os deputados Júlio Delgado (PSB) e Margarida Salomão (PT). Charlles Evangelista (PSL) que é vereador foi uma das novidades e Lafayette Andrada (PRB) passa de estadual para federal. 

A outra vaga ficou com Misael Varella, de Muriaé, que foi reeleito com a metade dos votos que obteve em 2014 obtendo 128.537 votos contra 258.363 do pleito anterior, mas mesmo assim foi o deputado federal mais votado da Zona da Mata.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases