Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Veículo com quatro professoras que seguiam para Juiz de Fora cai em ribanceira na BR-267 em Bicas

Quatro professoras se acidentaram na manhã desta quinta-feira (18), na BR-267 em Bicas. Elas estavam em um VW Fox que seguia sentido a Juiz de Fora e saiu da pista na altura do trevo de Chácara.

De acordo com informações preliminares, a condutora de 50 anos, leciona em Juiz de Fora e estaria dando carona para outras três colegas, todas residentes em Bicas. 

Ainda conforme as primeiras informações, ninguém teria se ferido seriamente. Duas mulheres seguiram viagem para Juiz de Fora em carro de terceiro, a condutora dispensou atendimento médico e a quarta ocupante foi de carona até Bicas para acionar o seguro.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e as causas serão investigadas posteriormente.

Com informações e fotos do Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases