728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 15 de outubro de 2018

    Saúde Mental de Muriaé é campeã de torneio em Cataguases

    A equipe da Saúde Mental do município de Muriaé venceu o primeiro Torneio da Amizade, competição de futsal que pela primeira vez, reuniu na Praça de Esportes em Cataguases, participantes e usuários do serviço da região. A final aconteceu na quarta-feira (10) e a equipe de Muriaé foi campeã com quatro vitórias em quatro jogos.

    Esta foi a primeira vez que os usuários do CAPS participaram de um torneio intermunicipal. O time voltou para Muriaé com vitória de 3×0 sobre a Apae Cataguases, 4×0 sobre o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) Cataguases, 6×0 sobre CAPS Ubá e 10×1 na final sobre o CAPS Cataguases.

    Através de nota, os profissionais da Saúde Mental de Muriaé, comemoraram os resultados. “Eventos como esse fazem nossos usuários perceberem que eles têm muita importância e que podem conquistar muitas coisas, tirando, assim, aquela ‘frustração’ que muitos deles têm dentro de si”, disse Cintia Muglia“É o sorriso no rosto de cada um que me motiva estar acompanhando e trabalhando com eles a cada dia. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado”, completou o educador físico Mário Thomaz.


    Diariamente são oferecidas atividades físicas aos usuários do CAPS, contribuindo para o resultado do tratamento. A intenção é organizar um evento como esse em Muriaé e, assim como no Torneio da Amizade, convidar toda região para participar.

    Com informações e foto da Prefeitura de Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Saúde Mental de Muriaé é campeã de torneio em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início