Cataguases tem primeiros quatro vacinados contra a COVID-19

Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São

Mulher é socorrida em estado grave em Rio Pomba após ser atingida por tiro na cabeça

Uma mulher foi encontrada caída ao solo vítima de disparos de arma de fogo na noite deste sábado (13), próximo ao Distrito Industrial, em Rio Pomba, cerca de 62 quilômetros de Cataguases. 

A vítima é uma mulher branca, com idade entre 29 a 32 anos não portava documentos e teria sido alvejada na cabeça. Ela foi socorrida e conduzida inconsciente, em estado grave, para o Hospital São Vicente de Paulo naquela cidade.

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime. Qualquer informação que ajude a identificar o autor e a vítima pode ser repassada através do telefone 190.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases