Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Nova pesquisa para presidente será divulgada nesta segunda feira; Confira os dias de divulgação do Ibope e Datafolha para presidente e para o governo de Minas

A corrida presidencial e para o governo de Minas avança e nova rodada de pesquisas do Ibope e Datafolha sai esta semana para os dois cargos majoritários.

Ibope

Nesta segunda-feira (15), o Ibope divulga pesquisa presidencial com 2506 entrevistados em todo Brasil. Na quarta feira (17), sai a pesquisa para o governo do Estado com 1512 pessoas entrevistadasA pesquisa foi contratada pela rede Globo e pelo Estadão.

Datafolha

O Datafolha divulgará as pesquisas para presidente com 9128 entrevistados no Brasil e para o governo de Minas, com 1470 entrevistados, ambas na quarta-feira (17).

BTG Pactual/FSB

Na madrugada de Hoje (15), foi divulgada a pesquisa do BTG Pactual/FSB onde mostra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), 18 pontos percentuais à frente de Fernando Haddad (PT) quando considerado os votos válidos. 

Os números da pesquisa estimulada mostraram 51% dos votos para Bolsonaro, 35% para Haddad, 5% para branco/nulo, 6% para ninguém/nenhum deles e 3% para os indecisos ou que não responderam. Se considerar apenas os votos válidos, o candidato do PSL tem 59% das intenções de voto enquanto o candidato do PT teria 41%. 

Em relação a intenção de voto espontânea, 49% ficam com Bolsonaro enquanto 30% com o petista. Brancos e nulos somaram 4%, ninguém ou nenhum 6% e não souberam ou não responderam 10%.

A pesquisa ouviu  2.000 eleitores com idade a partir de 16 anos por telefone. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-07950/2018.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases