728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 15 de outubro de 2018

    Nova pesquisa para presidente será divulgada nesta segunda feira; Confira os dias de divulgação do Ibope e Datafolha para presidente e para o governo de Minas

    A corrida presidencial e para o governo de Minas avança e nova rodada de pesquisas do Ibope e Datafolha sai esta semana para os dois cargos majoritários.

    Ibope

    Nesta segunda-feira (15), o Ibope divulga pesquisa presidencial com 2506 entrevistados em todo Brasil. Na quarta feira (17), sai a pesquisa para o governo do Estado com 1512 pessoas entrevistadasA pesquisa foi contratada pela rede Globo e pelo Estadão.

    Datafolha

    O Datafolha divulgará as pesquisas para presidente com 9128 entrevistados no Brasil e para o governo de Minas, com 1470 entrevistados, ambas na quarta-feira (17).

    BTG Pactual/FSB

    Na madrugada de Hoje (15), foi divulgada a pesquisa do BTG Pactual/FSB onde mostra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), 18 pontos percentuais à frente de Fernando Haddad (PT) quando considerado os votos válidos. 

    Os números da pesquisa estimulada mostraram 51% dos votos para Bolsonaro, 35% para Haddad, 5% para branco/nulo, 6% para ninguém/nenhum deles e 3% para os indecisos ou que não responderam. Se considerar apenas os votos válidos, o candidato do PSL tem 59% das intenções de voto enquanto o candidato do PT teria 41%. 

    Em relação a intenção de voto espontânea, 49% ficam com Bolsonaro enquanto 30% com o petista. Brancos e nulos somaram 4%, ninguém ou nenhum 6% e não souberam ou não responderam 10%.

    A pesquisa ouviu  2.000 eleitores com idade a partir de 16 anos por telefone. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-07950/2018.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Nova pesquisa para presidente será divulgada nesta segunda feira; Confira os dias de divulgação do Ibope e Datafolha para presidente e para o governo de Minas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início