Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Programa "Prefeitura na Comunidade" anima o distrito de Cataguarino no fim de semana

A prefeitura de Cataguases em parceria com o Lions Club, Polícia Militar, Escola Técnica Municipal Joana D'arc e Perfumania, realizou neste sábado (29), no distrito de Cataguarino, mais uma edição do programa "Prefeitura na Comunidade". O projeto visa levar cidadania, saúde e lazer para os bairros e distritos de Cataguases.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Boaventura Abritta, região central do distrito onde a população disfrutou de aferição de pressão, exame de glicose e acuidade visual, orientação sobre correta escovação de dentes, corte de cabelo masculino e feminino, desenho de sobrancelha, orientação sobre o trânsito pela Polícia Militar e aulas de Zumba e Karatê pelo mestre Caetano. As crianças também participaram de brincadeiras e de um passeio de "trenzinho", além de ganharem pipoca e algodão doce.

Marcaram presença, o Prefeito Willian, o Vice-Prefeito, Tita Lima, o vereador Mauro Ruela e secretários municipais.





















Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases