Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Programa "Prefeitura na Comunidade" anima o distrito de Cataguarino no fim de semana

A prefeitura de Cataguases em parceria com o Lions Club, Polícia Militar, Escola Técnica Municipal Joana D'arc e Perfumania, realizou neste sábado (29), no distrito de Cataguarino, mais uma edição do programa "Prefeitura na Comunidade". O projeto visa levar cidadania, saúde e lazer para os bairros e distritos de Cataguases.

O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Boaventura Abritta, região central do distrito onde a população disfrutou de aferição de pressão, exame de glicose e acuidade visual, orientação sobre correta escovação de dentes, corte de cabelo masculino e feminino, desenho de sobrancelha, orientação sobre o trânsito pela Polícia Militar e aulas de Zumba e Karatê pelo mestre Caetano. As crianças também participaram de brincadeiras e de um passeio de "trenzinho", além de ganharem pipoca e algodão doce.

Marcaram presença, o Prefeito Willian, o Vice-Prefeito, Tita Lima, o vereador Mauro Ruela e secretários municipais.





















Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases