728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 2 de outubro de 2018

    Taxista de Leopoldina sofre tentativa de assalto em Cataguases

    Um taxista de Leopoldina sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (30), no município de Cataguases. A ação dos criminosos ocorreu após o motorista levar dois casais que estavam em um evento em Leopoldina e deixá-los no Bairro Vila Reis. 

    Segundo a polícia, a tentativa foi frustrada e os criminosos fugiram sem levar nada. O motorista, de 32 anos, relatou que retornava sozinho em seu veículo quando em um cruzamento foi fechado por um GM/Celta quatro portas de cor preta, do qual um passageiro apontou uma arma de fogo em sua direção. Ele informou aos policiais que se assustou e acelerou o automóvel que conduzia, sendo perseguido pelo Celta e por uma Yamaha Fazer. Conforme a PM, a vítima relatou que os veículos o seguiram até a região central de Cataguases. 

    A vítima relatou que não viu quantas pessoas havia no interior do automóvel que tentou abordá-lo e informou que em sua fuga passou em algumas ruas, mencionadas no registro, onde câmeras podem ter filmado e identificado as placas envolvidas. 


    A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar os veículos e autores mas sem sucesso. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.


    Fonte: Jornal O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Taxista de Leopoldina sofre tentativa de assalto em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início