Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Pesquisa Datafolha para o Governo de Minas: Anastasia lidera e Romeu Zema encosta em Pimentel

O instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (4), pesquisa eleitoral, encomendada pela Rede Globo e a Folha onde mostra o candidato do PSDB, liderando com folga (32%) as intenções de voto após o debate que aconteceu na Globo Minas.

A novidade foi o crescimento do candidato do Novo, Romeu Zema (15%), que agora está no limite da margem de erro com Pimentel do PT que obteve 21% das intenções de voto. Considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, Zema poderá ficar entre 12% a 18%, enquanto Pimentel pode atingir 18% a 24%. O crescimento de Zema força um segundo turno em Minas.

Os resultados foram os seguintes:














Antônio Anastasia (PSDB) - 32%
Fernando Pimentel (PT) - 21%
Romeu Zema (Novo) - 15%
Adalclever Lopes (MDB) - 5%
João Batista Mares Guia (REDE) - 2%
Alexandre Flach (PCO) - 1%
Claudiney Dulim (Avante) - 1%
Dirlene Marques (Psol) - 1%
Jordano Metalúrgico (PSTU) - 0%

A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 4 de outubro em 72 municípios, sendo ouvidos 1.585 eleitores. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%, ou seja, considerando a margem de erro, a chance do resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no TSE com o número: MG-02076/2018.


Segundo Turno

Em um provável segundo turno entre os candidatos Anastasia e Pimentel, Anastasia passou de 46% da pesquisa anterior para 48% das intenções de voto e Pimentel de 31% para 30%. Os votos brancos e nulos somam 18% e os que não sabem 4%.

O Datafolha não realizou simulação entre Anastasia e Zema ou entre Pimentel e Zema.


Rejeição

Os números da rejeição ficaram da seguinte forma: Fernando Pimentel (PT) com 44%, Antônio Anastasia (PSDB) com 29% e Dirlene Marques (PSOL) com 15%. João Batista Mares Guia (Rede) e Romeu Zema (Novo) ficam empatados com 14%. Claudiney Dulim (Avante), Alexandre Flach (PCO), Jordano Metalúrgico (PSTU) e Adalclever Lopes (MDB) somaram 13%. Os eleitores que declararam que não votariam em nenhum ou rejeitam todos são 7% e os que votariam em qualquer um ou não rejeita nenhum: somam 4%. Não souberam responder: 10%.

Senado

Para o senado, a candidata Dilma Rousseff  (PT) segue liderando seguida por Rodrigo Pacheco (DEM), Jornalista Carlos Viana (PHS), Dinis Pinheiro (SD) e Fábio Cherem (PDT). Do segundo ao quinto colocado os resultados mostram empate técnico. Este ano dois senadores serão eleitos. Veja os números:

Dilma Rousseff (PT): 27%
Rodrigo Pacheco (DEM): 19%
Jornalista Carlos Viana (PHS): 16%
Dinis Pinheiro (SD): 15%
Fábio Cherem (PDT): 13%
Rodrigo Paiva (Novo): 9%
Coronel Lacerda (PPL): 5%
Bispo Damasceno (PPL): 5%
Miguel Correa (PT): 4%
Professor Túlio Lopes (PCB): 4%
Duda Salabert (PSOL): 3%
Vanessa Portugal (PSTU): 2%
Ana Alves (PCO): 2%
Kaká Menezes (Rede): 1%
Edson André dos Reis (Avante): 1%
Brancos/nulos para 1ª vaga: 15%
Brancos/nulos para 2ª vaga: 20%
Não sabe 1ª vaga: 15%
Não sabe 2ª vaga: 25%

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases