728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 5 de outubro de 2018

    Pai e filho condenados por tráfico são presos dentro de supermercado em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases prendeu, no final da tarde desta terça-feira (4), um homem de 43 anos e seu filho de 26, ambos acusados pelo crime de tráfico de drogas.

    Segundo a PM, o mandado de prisão expedido, se refere a um crime ocorrido em abril de 2012, quando ambos fugiram da abordagem da PM e dispensaram cerca de 3 quilos de cocaína. O pai foi condenado a 6 anos de prisão  e o filho a 5 anos.

    Os dois foram avistados trafegando em uma motocicleta pelo bairro Granjaria e foram acompanhados por agentes do Serviço de Inteligência da 146ª Cia até o momento em que entraram em um supermercado na Avenida Astolfo Dutra. Com o apoio da Patrulha de Operações, ambos foram presos no interior do estabelecimento e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina de onde foram transferidos para o Presídio de Cataguases para o início do cumprimento da pena.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pai e filho condenados por tráfico são presos dentro de supermercado em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início