Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovem é baleado durante a madrugada em Leopoldina

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (6) em Leopoldina.

De acordo com informações preliminares, um jovem de 24 anos, encontrava-se na Rua Francisco Fortes da Silva, bairro Bela Vista, quando um automóvel VW/Santana azul chegou repentinamente e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida no braço e tórax. Em seguida o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O estado da vítima não foi divulgado.

A PM chegou a realizar rastreamentos e deter um suspeito que foi ouvido pelo Delegado de Plantão, mas que acabou sendo liberado por falta de provas uma vez que negou a autoria e seu veículo possui características diferentes das relatadas pela vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações e foto de O Vigilante Online 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases