728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 28 de outubro de 2018

    Jovem é preso por estupro de criança de 6 anos em Cataguases

    Um rapaz de 23 anos foi preso na manhã deste domingo (28), suspeito de ter estuprado uma criança de 6 anos, no bairro Santa Clara, em Cataguases. O fato ocorreu durante um aniversário e foi registrado pela manhã.

    Conforme consta no registro da ocorrência, uma testemunha de 26 anos relatou que se encontrava na residência da vítima onde ocorria uma festa de aniversário. Ao passar por um dos quartos da casa, viu o autor parcialmente nu, tentando introduzir o pênis nas nádegas da criança. A testemunha chamou outras pessoas que se esconderam e viram quando o autor se masturbou na frente da vítima. Ato contínuo, eles invadiram o recinto e retiraram a criança. O autor foi contido pelas testemunhas que acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

    A mãe da criança contou para os policiais que tão logo tomou conhecimento do fato, conversou com sua filha e perguntou o que teria ocorrido. A criança contou para a mãe que o rapaz teria tirado seu short e passado a mão em sua vagina. 

    Outras duas testemunhas confirmaram o fato para os policiais.

    O jovem, identificado como "L.S.B.", recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou confessando o abuso. Para a polícia ele disse que foi até a residência com o objetivo de participar do aniversário de sua sobrinha e que em um dado momento, ao passar por um dos quartos, percebeu a criança brincando sozinha. Ele confessou ter abaixado o short da menina e praticado o abuso. Em seguida ele foi surpreendido por várias pessoas que o seguraram e lhe atacaram com socos na região da cabeça, contou.

    O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde teve o flagrante confirmado, sendo direcionado em seguida para o presídio de Cataguases.

    Leia também

    Rapaz acusado de estuprar menina de 6 anos em Cataguases tem prisão preventiva decretada

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comments:

    1. Espero que avisem aos outros presos que esse verme é estuprador de crianças.

      ResponderExcluir
    2. Põe a foto desse verme aí que se eu ver uma desgraça dessa na rua eu sou o primeiro a matar. Filho da puta. Desgraçado. Que morra na cadeia uma desgraça dessa!

      ResponderExcluir
    3. Que absurdo 😪. Tinha q colocar a foto dele aí pra gente saber quem é esse desgraçado. Verme. Tem q apodrecer na cadeia.

      ResponderExcluir
    4. Que absurdo 😪. Tinha q colocar a foto dele aí pra gente saber quem é esse desgraçado. Verme. Tem q apodrecer na cadeia.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Jovem é preso por estupro de criança de 6 anos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início