728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 14 de outubro de 2018

    DICA: Frango Assado: Almoço de domingo prático gostoso e rápido

    Para terminar bem o feriadão sem gastar tempo com almoço e concentrar na família e no lazer que é o que realmente interessa, a dica de hoje do Site Mídia Mineira é o frango assado do Açougue Ki-Carnes e Frios, o melhor frango assado da cidade. 

    Um cardápio simples, gostoso e rápido que pode vir acompanhado de batatas cozidas e arroz branco ou ainda com uma deliciosa farofa, que não te ocupa tempo e te permite descansar um pouco mais para enfrentar a segunda-feira, por isso, frango assado no domingo é uma ótima opção. 

    Localizado na Rua Ten. Luiz Ribeiro, 325, na Vila Domingos Lopes em Cataguases, o Açougue Ki-Carnes e Frios serve há anos o melhor frango assado da cidade, com qualidade e bom preço. Além do tradicional frango assado o cliente tem várias opções como o rocambole de carne entre outros pratos que trazem a solução para seu almoço de domingo.

    Mas se você prefere sair com a família, também pode experimentar o Self Service sem balança com cardápio especial nos fins de semana do Restaurante Bom Apetite, que funciona ao lado do Açougue Ki-Carnes e Frios.

    Qualidade, bom preço, praticidade e excelente atendimento fazem do Ki-Carnes e Frios a melhor opção para seu almoço com tele-entregas todos os dias pelo telefone: 3422-2036.

    Como chegar no Açougue Ki-Carnes e Frios:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: DICA: Frango Assado: Almoço de domingo prático gostoso e rápido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início