728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 2 de outubro de 2018

    Atletas de artes marciais de Cataguases fazem bonito em Ponte Nova


    Atletas de Muay Thai e MMA de Cataguases fizeram bonito no 1° Shark Extreme Muay Thai e MMA que aconteceu no sábado, 29 de setembro no Ginásio Poliesportivo Palmeirense em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira e contou com atletas de artes marciais de vários municípios.

    A equipe Guerreiros Team do Mestre Carlos Silva, teve vários atletas no alto do pódio, entre eles, a jovem Paloma que se sagrou campeã em sua primeira luta e o atleta Ronnathan Mariano que estreou no BJ fight com vitória e agora novamente se consagra como campeão, nocauteando seu adversário no segundo round.

    Da equipe American Team, também de Cataguases, a atleta Liliene Índia (foto), empatou em pontos com a atleta de Ubá Pauliane Pucetti, em uma luta duríssima.

    Emocionado, Mestre Carlos Silva disse estar sem palavras: "Estou sem palavras para descrever minha felicidade em ver meus alunos representando tão bem nossa cidade nosso CT e nossa modalidade. A sensação é de muita alegria por ver meu trabalho dando resultado positivo. Agradeço a todos os pais de alunos, amigos, meus alunos e minha família, bem como a todos que sempre acreditam em meu trabalho a frente destes jovens. Deus no controle sempre!".

    *Matéria atualizada em 03/10/2018 às 07:44
    para corrigir informação
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Mestre Carlos, você merece essa felicidade toda, pelos anos de dedicação e o trabalho bonito que você faz não só transmitindo técnica e sim o um conceito de vida. Parabéns Mestre!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Atletas de artes marciais de Cataguases fazem bonito em Ponte Nova Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início