728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de outubro de 2018

    Após consumirem droga mulher de 62 é estuprada por rapaz de 28 em Juiz de Fora

    Uma mulher de 62 anos foi agredida e estuprada na Zona Sul de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira por um jovem de 28 anos.

    Segundo a PM, a vítima disse que encontrou com o jovem na rua e que ele a convidou para ir até a sua residência usar drogas. Ela aceitou e após o consumo do entorpecente, o jovem despiu-se e propôs que a mulher fizesse sexo oral com ele. Ela se negou e a partir dai foi ameaçada e agredida com socos, tapas e chutes pelo jovem, sendo obrigada a realizar o ato. 

    A Polícia Militar encontrou a mulher no local do fato ensanguentada e com várias marcas de agressão. Todo estupro e ameaças foram gravados no celular do rapaz. O aparelho foi apreendido. No local também foi encontrado um óculos de grau quebrado que seria da mulher.


    Em depoimento, o jovem confirmou a agressão mas negou o estupro.  Ele foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha onde teve o flagrante ratificado e de lá transferido para o Ceresp. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após consumirem droga mulher de 62 é estuprada por rapaz de 28 em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início