Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Após consumirem droga mulher de 62 é estuprada por rapaz de 28 em Juiz de Fora

Uma mulher de 62 anos foi agredida e estuprada na Zona Sul de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira por um jovem de 28 anos.

Segundo a PM, a vítima disse que encontrou com o jovem na rua e que ele a convidou para ir até a sua residência usar drogas. Ela aceitou e após o consumo do entorpecente, o jovem despiu-se e propôs que a mulher fizesse sexo oral com ele. Ela se negou e a partir dai foi ameaçada e agredida com socos, tapas e chutes pelo jovem, sendo obrigada a realizar o ato. 

A Polícia Militar encontrou a mulher no local do fato ensanguentada e com várias marcas de agressão. Todo estupro e ameaças foram gravados no celular do rapaz. O aparelho foi apreendido. No local também foi encontrado um óculos de grau quebrado que seria da mulher.


Em depoimento, o jovem confirmou a agressão mas negou o estupro.  Ele foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha onde teve o flagrante ratificado e de lá transferido para o Ceresp. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases