Cataguases tem primeiros quatro vacinados contra a COVID-19

Primeira etapa da imunização contemplará apenas 0,92% da população de Cataguases Começou oficialmente, nesta terça-feira (19), a vacinação contra Covid-19 em Cataguases. Quatro pessoas de grupos prioritários receberam as primeiras doses no final da tarde de hoje e a partir desta quarta-feira (20), a vacina ficará disponível para os grupos prioritários. A vacinação aconteceu no Serviço Municipal de Atendimento Especializado (SEMAE), ao lado da Secretaria de Saúde. A princípio serão imunizados os idosos do Lar São Vivente de Paulo e os profissionais de Saúde que estão na linha de frente do combate a doença. Ao todo, o Município recebeu 689 doses do imunizante e não há previsão para recebimento de mais doses para estender o número de pessoas vacinadas. Os primeiros a receber a vacina em Cataguases foram: Amanda de Sales, enfermeira da UTI Covid; Luzia Marta de Lima, técnica de enfermagem, trabalha a mais de 20 anos na sala de vacinação; José Maria de Oliveira, 66 anos, idoso do Lar São

Fusca fica dependurado em barranco e quase atinge residência em São João Nepomuceno

Um condutor de um automóvel VW Fusca perdeu o controle da direção e atingiu uma cerca de uma residência que fica abaixo do nível da Rua Antônio Fontana, bairro Três Marias em São João Nepomuceno no final da manhã desta terça-feira (16). O veículo ficou dependurado e por pouco não caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros e atingiu o imóvel. 

O homem seguia sozinho no carro de passeio e não se feriu. Ele alegou que não conseguiu frear após ser retirado do veículo por populares.

Um guincho foi acionado para a remoção do automóvel.

Foto: Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases