Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Três mortos em acidente entre Cataguases Mirai

Um grave acidente na MG-447, entre os municípios de Miraí e Cataguases, provocou a morte de três jovens que estavam no interior de um VW Gol, placas de Miraí. O automóvel saiu da pista em uma curva entre os quilômetros 76 e 77 e caiu em uma ribanceira. O veículo foi localizado por moradores das imediações por volta das 06h30 desta sexta-feira (7). 

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local com destino a Santana de Cataguases foi acionada pelos populares. Duas vítimas estavam ao lado do carro e outra nas proximidades de um córrego, E.S.F. e A.S.S., ambos de 23 anos, e P.V.P.V., cuja idade não foi confirmada. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e irá investigar as causas do acidente. 
Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases