728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 25 de setembro de 2018

    Polícia prende casal de jovens por tráfico de drogas no bairro primavera em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro Primavera, na noite deste domingo (23).

    Segundo a PM, uma denuncia anônima levou a equipe composta pelos Sargentos Priscila e Correia em um beco, conhecido como "Beco da Misti". Chegando ao local, os militares perceberam que um rapaz de 23 anos correu para o interior da residência e arremessou algo por uma janela. Em seguida, o jovem retornou e franqueou a entrada dos policiais à residência na presença de testemunhas. No interior do imóvel, a equipe encontrou uma bucha grande de maconha, vários pinos utilizados para acondicionar cocaína, grande quantidade de saquinhos plásticos, normalmente utilizados para embalar drogas, vários cordões de prata, dezessete telefones celulares, uma furadeira da marca BOSCH, uma munição, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 668,35 em dinheiro.

    Na parte externa, onde o suspeito arremessou o objeto, os policiais encontraram três pedras de tamanho considerável, análogas a crack (foto abaixo). 


    O jovem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas, juntamente com sua namorada, de 18 anos, que o acompanhava.  Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina, onde tiveram o flagrante ratificado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Polícia prende casal de jovens por tráfico de drogas no bairro primavera em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início