Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional de Cataguases assume pasta

Cataguases tem novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional. A nomeação oficial saiu no Jornal Cataguases deste domingo (9) e como já havia sido adiantado por este site trata-se do empresário Anízio Araújo da Silva que também acumulará as funções de secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento de Cataguases, o CODEC. 

O novo secretário assumiu nesta segunda-feira (10), a pasta que vinha sendo gerida pelo vice-prefeito Tita Lima desde o dia 18 de janeiro deste ano, ocasião em que deixava o governo o antigo secretário Wagner de Paula Vieira.


Nós tentamos contato com o novo secretário para realização de duas perguntas mas devido a agenda apertada isso não foi possível.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui