Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional de Cataguases assume pasta

Cataguases tem novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional. A nomeação oficial saiu no Jornal Cataguases deste domingo (9) e como já havia sido adiantado por este site trata-se do empresário Anízio Araújo da Silva que também acumulará as funções de secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento de Cataguases, o CODEC. 

O novo secretário assumiu nesta segunda-feira (10), a pasta que vinha sendo gerida pelo vice-prefeito Tita Lima desde o dia 18 de janeiro deste ano, ocasião em que deixava o governo o antigo secretário Wagner de Paula Vieira.


Nós tentamos contato com o novo secretário para realização de duas perguntas mas devido a agenda apertada isso não foi possível.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases