Romeu Zema determina uso das aeronaves oficiais do Estado para transporte de vacinas e insumos contra a covid-19

Frota conta com 16 aeronaves de uso compartilhado; Governo adquiriu 50 milhões de seringas e 617 câmeras frias para armazenar imunizantes Foto: André Cruz / Imprensa MG Com o objetivo de garantir e agilizar o transporte das vacinas contra a covid-19, além de insumos, aparelhos e pessoal da Saúde que vai trabalhar na vacinação, o governador Romeu Zema determinou que as aeronaves oficiais do Estado sejam, preferencialmente, utilizadas para o transporte dos imunizantes e insumos em Minas Gerais. A determinação foi publicada neste sábado (16/1) por meio de decreto no Diário Oficial Minas Gerais e deverá ter validade enquanto perdurar o estado de calamidade pública devido à pandemia. “A logística de Minas já está montada e prevê o uso de aeronaves do Estado que vão ficar disponíveis para levar essas vacinas assim que elas chegarem a Belo Horizonte. Já está tudo planejado, para que mesmo as regiões mais distantes recebam a vacina”, disse o governador.     Para atender à determinação, o Corpo

Humorista Léo Lins do "The Noite com Danilo Gentili" apresentará Stand Up Comedy em Cataguases

Espetáculo 'Bullying Arte' que já aconteceu em várias cidades brasileiras será apresentado em Cataguases


O humorista carioca, Léo Lins, estará em Cataguases no dia 28 de setembro, com seu show solo de Stand Up Comedy "Bullying Arte", termo criado por ele e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação. Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão, após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar", explica o artista. 

O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto. Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional pelo seu trabalho no elenco do programa "The Noite com Danilo Gentili", no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de 3 milhões de seguidores em mídias sociais. 

A noite ainda terá a participação do humorista rio-branquense Lelé Papel, que desde 2012 faz apresentações no formato Stand Up Comedy e já se apresentou com vários nomes do cenário atual. 


Serviço:

Léo Lins em Cataguases
Local: Brilho Hall (Clube Brilho)  - Bairro Colinas (Cojan) 
Data: 28 de setembro de 2018
Horário: 20h30
Censura: 14 anos
Ingressos: Sol e Neve (Praça Rui Barbosa) e megabilheteria.com 

Realização: LP Produções 

Fonte: Assessoria de Comunicação Leo Lins

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases