728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 17 de setembro de 2018

    Humorista Léo Lins do "The Noite com Danilo Gentili" apresentará Stand Up Comedy em Cataguases

    Espetáculo 'Bullying Arte' que já aconteceu em várias cidades brasileiras será apresentado em Cataguases


    O humorista carioca, Léo Lins, estará em Cataguases no dia 28 de setembro, com seu show solo de Stand Up Comedy "Bullying Arte", termo criado por ele e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação. Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão, após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar", explica o artista. 

    O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto. Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional pelo seu trabalho no elenco do programa "The Noite com Danilo Gentili", no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de 3 milhões de seguidores em mídias sociais. 

    A noite ainda terá a participação do humorista rio-branquense Lelé Papel, que desde 2012 faz apresentações no formato Stand Up Comedy e já se apresentou com vários nomes do cenário atual. 


    Serviço:

    Léo Lins em Cataguases
    Local: Brilho Hall (Clube Brilho)  - Bairro Colinas (Cojan) 
    Data: 28 de setembro de 2018
    Horário: 20h30
    Censura: 14 anos
    Ingressos: Sol e Neve (Praça Rui Barbosa) e megabilheteria.com 

    Realização: LP Produções 

    Fonte: Assessoria de Comunicação Leo Lins
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Humorista Léo Lins do "The Noite com Danilo Gentili" apresentará Stand Up Comedy em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início