Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Energisa está com inscrições abertas para Programa de Trainee 2019

Inscrições encerram no dia 30 de setembro

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019 da companhia, uma das principais empresas de distribuição de energia elétrica do país. A previsão de início do programa é em janeiro de 2019 e a duração será de nove meses. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Matemática, Estatística, entre outras, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. As 12 vagas são para todos os estados em que a empresa atua (SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE). Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro, por meio do link https://www.traineegrupoenergisa.com/

O programa conta com Job Rotation de 90 dias, em que os trainees passam pelas áreas da empresa, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. O objetivo é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

“Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar como nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa, pois iniciamos o processo de transformação e inovação da empresa, o trainee junto aos demais colaboradores nos ajudará a construir o futuro e manter a trajetória de sucesso da Energisa, uma empresa centenária, mas que se reinventa a cada dia”, diz Roberto Silva, Gerente Corporativo de Desenvolvimento Organizacional na Energisa.

A seleção se divide em etapas on-line e presenciais, que podem ser realizadas em São Paulo. Neste ano, as primeiras etapas do processo serão feitas de forma digital e com a tecnologia de inteligência artificial (IBM Watson) aplicada à avaliação dos candidatos, mas antenada com a experiência do candidato. A consultoria responsável é a Matchbox. Além do Job Rotation o programa conta com treinamentos técnicos e comportamentais, acompanhamento pelos gestores coach e equipe de RH. Os benefícios são compatíveis com os do mercado de trabalho.

O Grupo Energisa investe na atração de Jovens desde o ano de 2000, mas foi em 2010 que iniciou o Programa Corporativo mais estruturado; desde então já contratou aproximadamente 60 profissionais através do Programa. O objetivo do Programa é formar profissionais com potencial para liderar equipes e processos contribuindo com as transformações do setor elétrico e da empresa gerando crescimento com sustentabilidade.

Sobre o Grupo Energisa

Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje são aproximadamente 6,6 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 13,6 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.

Da Assessoria de Comunicação da Energisa 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases