Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Dica cultural: Coral da UFV se apresenta hoje em Cataguases



O coral da Universidade Federal de Viçosa (UFV) se apresentará na noite deste sábado, 1º de setembro, no Centro Cultural Humberto Mauro no centro de Cataguases.

Dirigido pelo maestro Ciro Tabet, a iniciativa é do diretor do Clube do Remo José Wellington, o "Zé Piu" e tem o apoio da Energisa, Rotary Club e várias outras empresas da cidade.

A abertura do evento contará ainda com apresentação do coral de crianças do Projeto Encantando do Sicoob Copemata.

O ingresso para assistir a apresentação é 1 quilo de alimento não perecível que será destinado a pessoas carentes pelo Rotary Club. O alimento pode ser trocado pelo ingresso na Sol e Neve da Praça Rui Barbosa.

Ciro Tabet

O maestro Ciro Tabet é graduado e mestre em regência pela Escola Nacional de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)Responsável pela criação de inúmeros corais e orquestras em Juiz de Fora e atualmente é regente da Universidade Federal de Viçosa, dirigindo os grupos: Coral UFV, Coral Nossa Voz, Coral Infantil, Madrigal da UFV e Orquestra Sol do Amanhã.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases