Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Homem que descumpriu medida protetiva após agredir a própria mãe é preso em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu, na noite desta sexta-feira (31), um homem de 37 anos por descumprir medida protetiva após ato de violência doméstica contra a própria mãe.

A equipe composta pelos militares sargento Sérgio e cabo Teodoro, conseguiram a abordagem durante patrulhamento pela Vila Leonardo. Após a confirmação da existência de mandado o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de plantão em Leopoldina para as demais providências. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases