728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 24 de setembro de 2018

    Clube do Remo realiza III Encontro Solidário de Veículos Antigos




    Aconteceu neste final de semana, sábado (22) e domingo (23), o III Encontro Solidário de Veículos Antigos do Clube do Remo e grupo de Antigomoblista de Cataguases. Mais uma vez a Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza Filho, em frente ao clube, ficou pequena com o grande número de pessoas que compareceu para apreciar as relíquias das décadas de 30, 40 e 50 que vieram de vários municípios de Minas Gerais e de outros estados. A novidade deste ano ficou por conta das bicicletas antigas. O público também pôde adquirir pequenas peças de época.

    Com 135 carros participantes o evento também arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis que foram destinadas a entidades filantrópicas do município.

    Segundo Jamil Carneiro de Melo, diretor do clube e um dos responsáveis pelo evento, este ano o encontro contou com o apoio do Lions Clube de Cataguases que ficou responsável pela tenda de inscrições e para melhor comodidade dos expositores, o Clube do Remo montou uma tenda de alimentação na parte externa. Segundo ele, em relação ao ano passado o evento cresceu cerca de 50%. "É um evento muito bom para Cataguases que aqueceu o comércio e setor hoteleiro. O comércio do entorno principalmente, teve boas vendas. O evento tem crescido e caminhado para se tornar um dos melhores eventos de carros antigos da região", disse. Ele aproveitou para agradecer também a todos os expositores e ao apoio da Polícia Militar e Prefeitura de Cataguases.

    A noite de sábado foi animada pela banda Alma Blue.


    *Fotos: Clube do Remo / Divulgação.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Clube do Remo realiza III Encontro Solidário de Veículos Antigos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início