Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Clube do Remo realiza III Encontro Solidário de Veículos Antigos




Aconteceu neste final de semana, sábado (22) e domingo (23), o III Encontro Solidário de Veículos Antigos do Clube do Remo e grupo de Antigomoblista de Cataguases. Mais uma vez a Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza Filho, em frente ao clube, ficou pequena com o grande número de pessoas que compareceu para apreciar as relíquias das décadas de 30, 40 e 50 que vieram de vários municípios de Minas Gerais e de outros estados. A novidade deste ano ficou por conta das bicicletas antigas. O público também pôde adquirir pequenas peças de época.

Com 135 carros participantes o evento também arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis que foram destinadas a entidades filantrópicas do município.

Segundo Jamil Carneiro de Melo, diretor do clube e um dos responsáveis pelo evento, este ano o encontro contou com o apoio do Lions Clube de Cataguases que ficou responsável pela tenda de inscrições e para melhor comodidade dos expositores, o Clube do Remo montou uma tenda de alimentação na parte externa. Segundo ele, em relação ao ano passado o evento cresceu cerca de 50%. "É um evento muito bom para Cataguases que aqueceu o comércio e setor hoteleiro. O comércio do entorno principalmente, teve boas vendas. O evento tem crescido e caminhado para se tornar um dos melhores eventos de carros antigos da região", disse. Ele aproveitou para agradecer também a todos os expositores e ao apoio da Polícia Militar e Prefeitura de Cataguases.

A noite de sábado foi animada pela banda Alma Blue.


*Fotos: Clube do Remo / Divulgação.




Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases