Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Prefeitura de Cataguases adquire caminhão ao recuperar recurso de convênio quase perdido


Um novo caminhão da marca Iveco, modelo Tector, com seis metros de carroceria em madeira, foi adquirido pela Prefeitura para ficar à disposição das demandas da Secretaria de Serviços Urbanos. A compra foi viabilizada graças à reativação de um convênio, de mais de 2 anos, junto à Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), por meio da assinatura pelo prefeito Willian de um termo aditivo, no qual solicitava a autorização para a compra do veículo. Constava no saldo da conta do referido convênio um recurso que, se não utilizado para este fim, teria que ser devolvido ao Governo do Estado. 

“Com este veículo, o almoxarifado passa a contar com quatro caminhões para auxiliar nossa rotina de atividades, o que será muito útil para agilizar, por exemplo, os trabalhos de imediata remoção para a desobstrução do trânsito, após as tarefas de podas das árvores”, comentou o secretário de Serviços Urbanos, José Ângelo Lavorato.

Fonte: Prefeitura de Cataguases
Fotos: Mídia Mineira

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases