728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 11 de setembro de 2018

    Prefeitura de Cataguases adquire caminhão ao recuperar recurso de convênio quase perdido


    Um novo caminhão da marca Iveco, modelo Tector, com seis metros de carroceria em madeira, foi adquirido pela Prefeitura para ficar à disposição das demandas da Secretaria de Serviços Urbanos. A compra foi viabilizada graças à reativação de um convênio, de mais de 2 anos, junto à Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), por meio da assinatura pelo prefeito Willian de um termo aditivo, no qual solicitava a autorização para a compra do veículo. Constava no saldo da conta do referido convênio um recurso que, se não utilizado para este fim, teria que ser devolvido ao Governo do Estado. 

    “Com este veículo, o almoxarifado passa a contar com quatro caminhões para auxiliar nossa rotina de atividades, o que será muito útil para agilizar, por exemplo, os trabalhos de imediata remoção para a desobstrução do trânsito, após as tarefas de podas das árvores”, comentou o secretário de Serviços Urbanos, José Ângelo Lavorato.

    Fonte: Prefeitura de Cataguases
    Fotos: Mídia Mineira
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Cataguases adquire caminhão ao recuperar recurso de convênio quase perdido Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início