728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de setembro de 2018

    Adolescente é esfaqueada em Muriaé durante atrito entre vizinhos

    Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada durante uma briga entre vizinhos, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, na noite desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), a menor sofreu um corte no antebraço esquerdo, e teria sido atingida ao tentar proteger a tia, de 40 anos, que se envolveu em uma discussão com a autora da facada, de 19 anos, que foi detida.

    A adolescente foi atendida no Hospital São Paulo (HSP) e liberada em seguida. Segundo a PM, o fato aconteceu cerca de duas horas após um atrito inicial entre as envolvidas, ocorrida no fim da tarde, por discordâncias referentes a questões de convivência.

    A PM chegou a ser acionada e compareceu no local do atrito no primeiro momento, mas a situação já estava apaziguada e não houve necessidade de condução à delegacia. Porém, horas depois as vizinhas voltaram a se desentender, ocasião em que a adolescente acabou ferida. A autora foi contida por populares, sendo a faca apreendida.

    Ainda conforme a PM, a tia da menor disse que a jovem de 19 anos a atacou com a faca e que sua sobrinha foi atingida ao tentar defende-la. Já a detida afirmou que foi ofendida verbalmente por vizinhos durante discussão, e que ao sair de casa foi agredida pela menor e sua tia.


    Conforme os militares, testemunhas confirmaram a versão da mulher de 40 anos, e todas as envolvidas foram levadas à delegacia do bairro Safira. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as partes deverão comparece ao Juizado Espacial Criminal posteriormente.

    Fonte: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Adolescente é esfaqueada em Muriaé durante atrito entre vizinhos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início