Leopoldina prepara plano de vacinação contra coronavírus

Leopoldina já está preparando seu plano de vacinação contra a covid-19. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta semana o primeiro lote de seringas, um total de 16.821 unidades que serão utilizadas na imunização dos leopoldinenses. Todo o plano de imunização será feito de acordo com protocolos e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Governo de Minas. O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, e o secretário Municipal de Saúde, Márcio Machado, conferiram de perto a chegada do material. Segundo o secretário, na primeira fase da imunização, a prioridade será vacinar pessoas do grupo de risco. Ainda segundo ele, a Prefeitura já está preparando um espaço para a instalação da Sala de Vacina da covid, possivelmente em um local centralizado, para facilitar o acesso. Equipamentos para o armazenamento das doses, como geladeiras e câmaras frias, também já estão sendo preparados. A expectativa é que a vacinação comece em

Carreta Bitrem carregada com cevada tomba na BR-356 próximo a Muriaé

Uma carreta Bitrem, placas de Iconha/ES, tombou na BR-356 em Muriaé, na tarde desta quarta feira (20).

O acidente ocorreu por volta das 13h20, na região do Muratori. O motorista que vinha no sentido a Muriaé, perdeu o controle da direção do veículo o que fez com que parte da carroceria tombasse, espalhando a carga de cevada pela pista. O motorista não se feriu. 

A Policia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e sinalizou o local. Não houve retenção no tráfego de veículos. As causas serão apuradas posteriormente.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases