728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 20 de agosto de 2018

    Professores é bicampeão da Copa Verão Master de Futebol em Cataguases

    O time dos professores se sagrou bicampeão da Copa Verão Master de Futebol neste sábado (18) no Estádio Rodrigo Lana (Campo do Flamengo).

    A competição contou com sete times com jogos todos os sábados à tarde. A final foi entre Professores e Flamengo. Os dois jogos da final terminaram empatados em 1 a 1 e 0 a 0, forçando a decisão nos pênaltis onde os Professores levaram a melhor por 4 a 3. Com o resultado o Time dos Professores que já havia vencido o campeonato de 2017, tornou-se bicampeão da competição invicto com 12 vitórias e 4 empates. O time também foi premiado como a melhor defesa, teve o goleiro Vinícius eleito melhor goleiro e o ataque como o melhor da competição. 

    O Time dos professores está 26 jogos sem perder, desde janeiro deste ano.

    O campeonato foi organizado pela Copa Verão de Futebol e contou com o apoio da secretaria municipal de Esportes. Os times participantes do campeonato foram: Sereno, Ponte Preta, Bandeirantes, Ajax, Seringueira, Flamengo e Professores.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Professores é bicampeão da Copa Verão Master de Futebol em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início