Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Procurado por roubo em Macaé (RJ) e por diversos furtos em Cataguases é preso no Beira Rio

Um homem de 30 anos, com mandado de prisão em aberto, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (24).

Segundo a ocorrência, a Patrulha de Operações comandada pelo sargento Andrade, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Veríssimo Mendonça , bairro Beira Rio, quando deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal e em consulta ao sistema constatou-se a existência do mandado de prisão por um roubo realizado em Macaé - RJ. O homem também já teria realizado vários furtos em Cataguases.

O foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases