Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Duas pessoas ficam feridas após carreta tombar e pegar fogo em Muriaé

Um acidente na BR-116 em Muriaé, envolvendo uma carreta, deixou duas pessoas feridas e interditou a pista nos dois sentidos, no final da tarde deste sábado (25).

Conforme as primeiras informações, a carreta tombou e se incendiou em seguida, atingindo também um motociclista. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Motorista e motociclista foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo em Muriaé. O estado das vítimas não foi divulgado.

A pista foi liberada no início da noite após cerca de 1 hora de trabalho.

Foto Whatsapp / Reprodução

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases