Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícias Militar e Civil realizam operação em Cataguases; Ação acontece simultaneamente em 86 municípios

Desde as 6 horas da manhã desta quinta-feira (16), militares do 1º Pelotão da 146ª Cia PM e agentes da 27ª Delegacia de Cataguases e da Delegacia Regional de Leopoldina desencadearam a “Operação Nice”. A operação ocorre de forma simultânea em todos os 86 municípios que integram a 4ª Região de Polícia Militar.

Santana de Cataguases também está entre os municípios
onde a operação ocorre.
Em Cataguases, foram cumpridos um total de três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Ana Carrara e outros dois no bairro Sebastião Adolfo. Foram presas três pessoas no total, sendo 2 por tráfico de drogas e 1 por crime ambiental. Entre o material apreendido estão: 2 buchas grandes de maconha, 1 papelote de cocaína, 2 balanças de precisão, 5 cartuchos calibre .38, 1 telefone celular, 1 simulacro de arma de fogo além de R$ 39 em dinheiro.

Segundo a PM, em um dos endereços, as portas e as janelas estavam pregadas e escoradas com móveis com a finalidade de impedir a ação policial.

Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases