728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 16 de agosto de 2018

    Polícias Militar e Civil realizam operação em Cataguases; Ação acontece simultaneamente em 86 municípios

    Desde as 6 horas da manhã desta quinta-feira (16), militares do 1º Pelotão da 146ª Cia PM e agentes da 27ª Delegacia de Cataguases e da Delegacia Regional de Leopoldina desencadearam a “Operação Nice”. A operação ocorre de forma simultânea em todos os 86 municípios que integram a 4ª Região de Polícia Militar.

    Santana de Cataguases também está entre os municípios
    onde a operação ocorre.
    Em Cataguases, foram cumpridos um total de três mandados de busca e apreensão, sendo um no bairro Ana Carrara e outros dois no bairro Sebastião Adolfo. Foram presas três pessoas no total, sendo 2 por tráfico de drogas e 1 por crime ambiental. Entre o material apreendido estão: 2 buchas grandes de maconha, 1 papelote de cocaína, 2 balanças de precisão, 5 cartuchos calibre .38, 1 telefone celular, 1 simulacro de arma de fogo além de R$ 39 em dinheiro.

    Segundo a PM, em um dos endereços, as portas e as janelas estavam pregadas e escoradas com móveis com a finalidade de impedir a ação policial.

    Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícias Militar e Civil realizam operação em Cataguases; Ação acontece simultaneamente em 86 municípios Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início