Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícia Militar prende suspeito de vários furtos e roubo em Cataguases

Mais um foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar de Cataguases na tarde desta quarta-feira (15). 

A prisão aconteceu por volta das 15 horas quando o rapaz de 26 anos foi avistado transitando pela rua dos Operários na Vila Minalda e informado a polícia. Os militares do 1º Pelotão da 146ª Cia PM intensificaram o patrulhamento e conseguiram abordar o foragido, sendo constatado através de pesquisa no sistema a existência do mandado de prisão. Segundo a PM, o rapaz tem várias passagens por furto e é suspeito de ter cometido um roubo este ano no bairro Primavera.

Diante do fato o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Cataguases para posterior condução ao presídio da cidade.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases