Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Morre idosa atropelada por moto em Muriaé; condutor fugiu e ainda não foi identificado

Uma idosa identificada como Elisa Rosa Antunes, 79 anos, morreu nesta terça-feira (21) no Hospital São Paulo, em Muriaé. A vítima foi atropela por volta das 14 horas do último sábado (18) por um motociclista na Rua Olinda Gardoni, no Bairro Aeroporto.

A idosa estaria tomando sol próximo a sua residência quando foi atropelada. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), consciente, com ferimentos diversos pelo corpo e conduzida para o hospital São Paulo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito dois dias depois. 

O motociclista não foi identificado e fugiu sem prestar socorro à vítima. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelos telefones 190 e 181.

Foto: Site do Silvan Alves 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases