728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 22 de agosto de 2018

    Jovem que não cumpriu medida sócio educativa em 2016 por tentativa de homicídio é detido em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases prendeu na tarde desta terça-feira (21), o quarto foragido da justiça em menos de 16 horas. 

    Durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na praça próxima a Escola Estadual Dr. Norberto, na Granjaria, foram procedidas várias buscas no local e embora nenhuma droga fosse encontrada, entre os abordados, um jovem de 18 anos foi reconhecido pelos policiais por ter participado de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado, ocorrido em 2016, quando este tinha 16 anos. Em consulta ao sistema, foi verificado a existência de Mandado de Internação para cumprimento de medida sócio educativa, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, expedido pelo MM Juiz da Vara da Infância e Juventude de Cataguases. 

    Diante dos fatos, o jovem, mesmo sendo maior de idade, foi detido e apresentado ao juiz que determinou o seu acautelamento no presídio de Cataguases, em cela reservada, até a sua transferência para Unidade adequada para o cumprimento da medida. 

    Participaram da ocorrência os sargentos Amaral, Sílvio, Cássio e cabo Ítalo.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem que não cumpriu medida sócio educativa em 2016 por tentativa de homicídio é detido em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início