Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Jovem que não cumpriu medida sócio educativa em 2016 por tentativa de homicídio é detido em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases prendeu na tarde desta terça-feira (21), o quarto foragido da justiça em menos de 16 horas. 

Durante a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas na praça próxima a Escola Estadual Dr. Norberto, na Granjaria, foram procedidas várias buscas no local e embora nenhuma droga fosse encontrada, entre os abordados, um jovem de 18 anos foi reconhecido pelos policiais por ter participado de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado, ocorrido em 2016, quando este tinha 16 anos. Em consulta ao sistema, foi verificado a existência de Mandado de Internação para cumprimento de medida sócio educativa, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, expedido pelo MM Juiz da Vara da Infância e Juventude de Cataguases. 

Diante dos fatos, o jovem, mesmo sendo maior de idade, foi detido e apresentado ao juiz que determinou o seu acautelamento no presídio de Cataguases, em cela reservada, até a sua transferência para Unidade adequada para o cumprimento da medida. 

Participaram da ocorrência os sargentos Amaral, Sílvio, Cássio e cabo Ítalo.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases