
A companheira da vítima disse para a polícia que estava como acompanhante do filho de 1 ano e 5 meses no Hospital de Cataguases desde quinta-feira (23) e que ao retornar encontrou-se com Luiz Fernando que antes de entrar em casa ele voltou para fechar o cadeado do portão e que neste momento ouviu gritos de socorro e que presenciou seus irmãos agredindo seu companheiro (que encontrava-se caído ao solo), com um pedaço de pau e uma barra de ferro, que em seguida, ouviu quando um dos irmãos pediu para que o outro buscasse uma faca, mas que conseguiu retira-la de suas mãos. Ela também disse desconhecer as ameaças alegadas pelos irmãos.
Outra testemunha, no entanto, disse ter conhecimento das ameaças.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Centro Cirúrgico do Hospital de Cataguases, após sofrer uma parada cardíaca e ser reanimado com a utilização de um desfibrilador, mas às 19h54 teve o óbito confirmado por um médico após outras manobras de ressuscitação por aproximadamente 45 minutos.
Diante dos fatos os irmãos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. Os objetos utilizados no crime haviam sido jogados em um brejo próximo a residência de um dos irmãos, mas foram recuperados pela PM e apreendidos. Também foi encaminhada para a Polícia Civil uma bucha de maconha que foi encontrada em um dos bolsos da vítima pela equipe médica.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Técnica.
(Matéria atualizada às 22h50)
0 comments:
Postar um comentário