Notícia

Em nota, presidente da Câmara de Cataguases considera injusta e parcial sua condenação

O vereador e atual presidente da Câmara de Cataguases, Ricardo Geraldo Dias, enviou para o Site Mídia Mineira, nota oficial sobre sua recente condenação a 9 anos, 5 meses e 25 dias pelo crime de peculato, conforme noticiado ontem pelo Site Mídia Mineira.
Na nota, o vereador diz que a sentença é injusta e parcial e afirma que irá recorrer para instância superior, onde acredita que a decisão será mais justa. 
Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial do vereador que será também inserida na matéria, juntamente com a defesa dos demais.
NOTA OFICIAL
O vereador e atual presidente Ricardo Geraldo Dias, vem pronunciar através de sua assessoria jurídica, acerca do processo ao qual está sendo acusado, e mais 7 parlamentares e ex-parlamentares, de utilizarem verba indenizatória de gabinete autorizada pelas Resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, nos anos de 2005 a 2008. Que tais verbas destinavam a cobrir os gastos com as atividades parlamentares, no sentido de melhoria de exercer atividade de intere…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

HC Saúde realiza 8ª edição do Passeio Ciclístico

O Plano de Saúde do Hospital de Cataguases, o HC-Saúde,  vai promover mais um Passeio Ciclístico, em comemoração aos 21 anos do plano. Esta já é a oitava edição do evento organizado pelo HC Saúde e deverá acontecer no dia 19 de agosto. A saída está prevista para às 8 horas.

Logo no início, antes de começar, serão distribuídos kits com camisa, crachá e uma senha para o sorteio de três bicicletas ao final do evento. A novidade deste ano é uma mesa de frutas oferecida aos participantes, que além do passeio de bicicleta, também terão um momento para alongamentos. Qualquer pessoa pode participar,  não sendo necessário fazer inscrição prévia. 

O percurso de seis quilômetros passa por vários pontos da cidade. Com saída do Centro Médico em frente ao HC Saúde, os ciclistas deverão passar pelas praças Rui Barbosa e Santa Rita, pelas escolas Coronel Vieira e Doutor Norberto, pasando por diversas ruas até o retorno no ponto de partida. 

Um dos objetivos do evento é comemorar o Dia Nacional da Saúde, data celebrada em cinco de agosto.

O passeio colabora como forma de valorização à atividade física. “É um incentivo ao esporte. Apesar da comemoração ser em agosto, não é só nessa data que se deve praticar esporte. São todos os dias", disse um dos organizadores. 

O Passeio Ciclístico tem se tornado tradicional na cidade por anos consecutivos, atraindo a participação de muitas famílias e algumas com participação desde o início.

O 8º Passeio Ciclístico do HC Saúde tem o apoio de: Abraão Salgados, Articluare Fisioterapia, Aqualar do Luciano, Clínica de Microcirurgia de Olhos Briceno, Biscoito Polvilho Ibraim, Bruno H2O, Bike Shop, Casa das Tintas, CTO Fisio, CrossFit Cataguases, Farmácia de Manipulação Ciência & Arte, Dr Inácio, Centro Cardiológico Dr. Humberto Alágia, Dr. Ricardo Espindola,  Decola Net, Funerária Bom Pastor, Funerária São Cristóvão,  Gastroclinica Cataguases, Guabi, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital de Cataguases, José Américo Auto Peças, Laboratório Labclin, Neivas Embalagens, Radiocenter,  Ver Imagem, Verônica e Marcos  Verduras e Legumes, OGTL, Òtica Cataguases,  São Mateus Serviços Ltda, Siccob Unisaúde Sudeste, Supermercado Moraes, Supermercado Fontes,  Três Maninhos  Uroclínica Cataguases, secretaria municipal de Esportes, Catrans e Policia Militar.

Com informações da Assessoria do HC Saúde 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases