728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 18 de agosto de 2018

    HC Saúde realiza 8ª edição do Passeio Ciclístico

    O Plano de Saúde do Hospital de Cataguases, o HC-Saúde,  vai promover mais um Passeio Ciclístico, em comemoração aos 21 anos do plano. Esta já é a oitava edição do evento organizado pelo HC Saúde e deverá acontecer no dia 19 de agosto. A saída está prevista para às 8 horas.

    Logo no início, antes de começar, serão distribuídos kits com camisa, crachá e uma senha para o sorteio de três bicicletas ao final do evento. A novidade deste ano é uma mesa de frutas oferecida aos participantes, que além do passeio de bicicleta, também terão um momento para alongamentos. Qualquer pessoa pode participar,  não sendo necessário fazer inscrição prévia. 

    O percurso de seis quilômetros passa por vários pontos da cidade. Com saída do Centro Médico em frente ao HC Saúde, os ciclistas deverão passar pelas praças Rui Barbosa e Santa Rita, pelas escolas Coronel Vieira e Doutor Norberto, pasando por diversas ruas até o retorno no ponto de partida. 

    Um dos objetivos do evento é comemorar o Dia Nacional da Saúde, data celebrada em cinco de agosto.

    O passeio colabora como forma de valorização à atividade física. “É um incentivo ao esporte. Apesar da comemoração ser em agosto, não é só nessa data que se deve praticar esporte. São todos os dias", disse um dos organizadores. 

    O Passeio Ciclístico tem se tornado tradicional na cidade por anos consecutivos, atraindo a participação de muitas famílias e algumas com participação desde o início.

    O 8º Passeio Ciclístico do HC Saúde tem o apoio de: Abraão Salgados, Articluare Fisioterapia, Aqualar do Luciano, Clínica de Microcirurgia de Olhos Briceno, Biscoito Polvilho Ibraim, Bruno H2O, Bike Shop, Casa das Tintas, CTO Fisio, CrossFit Cataguases, Farmácia de Manipulação Ciência & Arte, Dr Inácio, Centro Cardiológico Dr. Humberto Alágia, Dr. Ricardo Espindola,  Decola Net, Funerária Bom Pastor, Funerária São Cristóvão,  Gastroclinica Cataguases, Guabi, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital de Cataguases, José Américo Auto Peças, Laboratório Labclin, Neivas Embalagens, Radiocenter,  Ver Imagem, Verônica e Marcos  Verduras e Legumes, OGTL, Òtica Cataguases,  São Mateus Serviços Ltda, Siccob Unisaúde Sudeste, Supermercado Moraes, Supermercado Fontes,  Três Maninhos  Uroclínica Cataguases, secretaria municipal de Esportes, Catrans e Policia Militar.

    Com informações da Assessoria do HC Saúde 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: HC Saúde realiza 8ª edição do Passeio Ciclístico Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início