Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Carro com placas de Cataguases cai em ribanceira com aproximadamente 30 metros

Um condutor saiu ileso após perder o controle da direção do veículo e cair de uma altura de cerca de 30 metros em uma ribanceira às margens da BR-116, em Leopoldina, nesta quinta-feira (30).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na Serra da Vileta, pista sentido Além Paraíba, próximo ao Belvedere. O homem estava sozinho dentro do Fiat/Uno, placas de Cataguases, e não teve ferimentos. 

As causas serão investigadas

Com informações e foto de O Vigilante Online 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases