Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Três feridos em acidente entre duas motocicletas em Leopoldina; um dos veículos era conduzido por um adolescente de 15 anos


Um adolescente de 15 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR sem documentação, foi um dos feridos em um acidente que envolveu duas motocicletas na tarde deste domingo (29) em Leopoldina. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na Rua Acácio Serpa, região central de Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Yamaha XT realizava a conversão naquela via quando o menor, conduzindo uma Yamaha YBR pelo mesmo sentido, colidiu contra o veículo. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os dois condutores e uma carona. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde passaram por avaliação médica e ficaram em observação.

A Perícia Técnica foi comunicada sobre o acidente e após os militares consultarem os veículos junto ao sistema informatizado constataram que o veículo conduzido pelo menor não estava licenciado. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG e o adolescente autuado por dirigir veículo sem habilitação causando perigo de dano.


Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases