728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de julho de 2018

    Três feridos em acidente entre duas motocicletas em Leopoldina; um dos veículos era conduzido por um adolescente de 15 anos


    Um adolescente de 15 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR sem documentação, foi um dos feridos em um acidente que envolveu duas motocicletas na tarde deste domingo (29) em Leopoldina. Outras duas pessoas ficaram feridas.

    O acidente aconteceu na Rua Acácio Serpa, região central de Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma Yamaha XT realizava a conversão naquela via quando o menor, conduzindo uma Yamaha YBR pelo mesmo sentido, colidiu contra o veículo. 


    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os dois condutores e uma carona. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde passaram por avaliação médica e ficaram em observação.

    A Perícia Técnica foi comunicada sobre o acidente e após os militares consultarem os veículos junto ao sistema informatizado constataram que o veículo conduzido pelo menor não estava licenciado. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN/MG e o adolescente autuado por dirigir veículo sem habilitação causando perigo de dano.


    Com informações e fotos de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três feridos em acidente entre duas motocicletas em Leopoldina; um dos veículos era conduzido por um adolescente de 15 anos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início