Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Atleta cataguasense Robson Lobo é destaque em importante competição de natação



O atleta cataguasense Robson Lobo tem se destacado no cenário brasileiro de natação. Este mês, entre os dias 20 a 22, o atleta conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prata pela Sociedade Olímpica Leopoldinense no XIX Festival Sudeste de Vinculados de Natação que aconteceu em Vitória / ES. A Competição é a mais tradicional e importante competição para equipes de natação vinculada  no Brasil e é organizada pela Federação Aquática Capixaba, reunindo atletas de vários estados brasileiros, entre eles, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além (é claro) do Espírito Santo.


Da esquerda para direita: José Vitor de Lima, Hudson
Rodrigues de Jesus, Robson Lobo e Mauro Mazine.
Com a importante contribuição do professor Robson Lobo, a Sociedade Olímpica Leopoldinense, marcou 908 pontos e sagrou-se pentacampeã do torneio. Robson também atuou como auxiliar técnico. 

Como atleta, sua preparação física  contou com o trabalho do professor Mauro Mazine e com  a preparação técnica do Treinador Leopoldinense Hudson Rodrigues de Jesus. 

Para participar da competição o atleta contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, por meio do secretário Jose Vitor de lima e da Academia Corpo em Ação.


Robson Lobo é bacharel em Educação Física e pós-graduado em treinamento e está cotado para assumir em breve a equipe leopoldinense.


Sociedade Olímpica Leopoldinense. Foto: Federação Aquática Capixaba




Com informações de Robson Lobo

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases