728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 30 de julho de 2018

    VÍDEO: Dois rapazes furtam mulher no centro de Cataguases

    Jovens foram perseguidos por populares e PM consegue recuperar pertences e apreender um adolescente

    Um furto de uma bolsa no centro de Cataguases provocou grande alvoroço no início da tarde desta segunda-feira (30).

    Informações preliminares dão conta de que dois rapazes teriam furtado uma bolsa de uma mulher contendo celular e carteira, pouco depois do meio dia. Os meliantes saíram correndo pela Avenida Rotary sentido ponte que dá acesso ao bairro Vila Reis com populares em perseguição. Ao entrar na Rua Leônidas Peixoto que dá acesso ao Mercado do Produtor, populares conseguiram abordar um deles e recuperar os pertences furtados mas eles conseguiram fugir. Um deles entrou em uma galeria que dá acesso ao córrego Romualdinho.

    A Polícia Militar também foi acionada e chegou rapidamente ao local e com a ajuda de populares conseguiu localizar um adolescente de 17 anos escondido nos fundos de uma residência. O adolescente foi contido por populares até a chegada dos militares que deram voz de apreensão, acionaram o Conselho Tutelar e conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as demais providências.

    Até o fechamento desta matéria o outro jovem não havia sido localizado. O autor apreendido seria oriundo do município de Miraí.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: VÍDEO: Dois rapazes furtam mulher no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início