Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

VÍDEO: Dois rapazes furtam mulher no centro de Cataguases

Jovens foram perseguidos por populares e PM consegue recuperar pertences e apreender um adolescente

Um furto de uma bolsa no centro de Cataguases provocou grande alvoroço no início da tarde desta segunda-feira (30).

Informações preliminares dão conta de que dois rapazes teriam furtado uma bolsa de uma mulher contendo celular e carteira, pouco depois do meio dia. Os meliantes saíram correndo pela Avenida Rotary sentido ponte que dá acesso ao bairro Vila Reis com populares em perseguição. Ao entrar na Rua Leônidas Peixoto que dá acesso ao Mercado do Produtor, populares conseguiram abordar um deles e recuperar os pertences furtados mas eles conseguiram fugir. Um deles entrou em uma galeria que dá acesso ao córrego Romualdinho.

A Polícia Militar também foi acionada e chegou rapidamente ao local e com a ajuda de populares conseguiu localizar um adolescente de 17 anos escondido nos fundos de uma residência. O adolescente foi contido por populares até a chegada dos militares que deram voz de apreensão, acionaram o Conselho Tutelar e conduziram o autor para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases para as demais providências.

Até o fechamento desta matéria o outro jovem não havia sido localizado. O autor apreendido seria oriundo do município de Miraí.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases