Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Prefeito de Cataguases apresenta 12 novos veículos que serão usados na Saúde e Desenvolvimento Social



O prefeito de Cataguases Willian Lobo de Almeida apresentou na manhã desta quinta-feira (12), em uma rápida cerimônia no Paço Municipal, doze novos veículos que passam a integrar a frota da prefeitura.

Dez automóveis e duas ambulâncias ficarão a serviço da saúde municipal, atendendo demandas dos postos de saúde e também para o Tratamento Fora do Domicílio  (TFD), no caso das ambulâncias. Um veículo será utilizado na Casa de Maria, equipamento da secretaria de Desenvolvimento Social.

Sete veículos Chevrolet, modelo Ônix, completo, foram adquiridos pela prefeitura por meio de licitação com recursos de emendas parlamentares. Os demais, duas ambulâncias da marca Peugeot, um Fiat Uno e dois Toyota Etios, foram doados pelo governo estadual. 

A emendas parlamentares vieram de deputados a pedido dos vereadores: Marquinhos do Açougue, Sargento Jorge Roberto, Rafael Moreira, Paulo Milani, Mauro Ruela e Betão do Remo.

O prefeito Willian Lobo agradeceu a todos pela união e ressaltou o bom momento de Cataguases, apesar da crise nos governos Estadual e Federal, com investimentos na Cultura e Educação como a compra do Cine Edgard e destinação da antiga delegacia para Centro Literário, além da implantação de novos cursos de graduação no município. Na infraestrutura o prefeito destacou as obras que estão prestes a iniciar na Vila Minalda, Bairro jardim e Mercado do Produtor, além da compra de uma usina de asfalto que está prevista para chegar na próxima semana o que propiciará maior rapidez e melhor custo na pavimentação de ruas.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases