728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 12 de julho de 2018

    Prefeito de Cataguases apresenta 12 novos veículos que serão usados na Saúde e Desenvolvimento Social



    O prefeito de Cataguases Willian Lobo de Almeida apresentou na manhã desta quinta-feira (12), em uma rápida cerimônia no Paço Municipal, doze novos veículos que passam a integrar a frota da prefeitura.

    Dez automóveis e duas ambulâncias ficarão a serviço da saúde municipal, atendendo demandas dos postos de saúde e também para o Tratamento Fora do Domicílio  (TFD), no caso das ambulâncias. Um veículo será utilizado na Casa de Maria, equipamento da secretaria de Desenvolvimento Social.

    Sete veículos Chevrolet, modelo Ônix, completo, foram adquiridos pela prefeitura por meio de licitação com recursos de emendas parlamentares. Os demais, duas ambulâncias da marca Peugeot, um Fiat Uno e dois Toyota Etios, foram doados pelo governo estadual. 

    A emendas parlamentares vieram de deputados a pedido dos vereadores: Marquinhos do Açougue, Sargento Jorge Roberto, Rafael Moreira, Paulo Milani, Mauro Ruela e Betão do Remo.

    O prefeito Willian Lobo agradeceu a todos pela união e ressaltou o bom momento de Cataguases, apesar da crise nos governos Estadual e Federal, com investimentos na Cultura e Educação como a compra do Cine Edgard e destinação da antiga delegacia para Centro Literário, além da implantação de novos cursos de graduação no município. Na infraestrutura o prefeito destacou as obras que estão prestes a iniciar na Vila Minalda, Bairro jardim e Mercado do Produtor, além da compra de uma usina de asfalto que está prevista para chegar na próxima semana o que propiciará maior rapidez e melhor custo na pavimentação de ruas.


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeito de Cataguases apresenta 12 novos veículos que serão usados na Saúde e Desenvolvimento Social Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início