728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 12 de julho de 2018

    18ª Festa Country do Colégio Cecília Meireles é sucesso de público no Clube Brilho Hall

    O Colégio Cecília Meireles realizou sua 18ª Festa Country no último sábado, 7 de julho, com a presença maciça dos funcionários, alunos, familiares e demais convidados no Clube Brilho Hall, em Cataguases-MG. 

    Os alunos, do Pré-Escolar, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio realizaram belíssimas apresentações, com as danças típicas juninas e countries. Foi um momento de muita curtição e descontração para todos os presentes. O evento foi realizado em dois turnos distintos, o 1º às 14h30 e o 2º às 19h30, com um público superior a 1000 pessoas. 

    “Preocupamos-nos com o conforto de todos os presentes, por isso não medimos esforços para a realização de mais uma Festa Country. A cada ano que se passa notamos o quanto nossa festa impacta a sociedade cataguasense de forma positiva. É muito gratificante esse reconhecimento do trabalho bem feito!”, afirma a direção do Colégio.


    O Colégio é dirigido pela talentosa diretora Sandra Piuzana Duelli Teixeira e seu esposo Sebastião Franco Teixeira (foto abaixo) e funciona na Rua Raimundo de Paula Batista, nº 77 no Centro de Cataguases e o telefone de contato é: (32) 3421-9340.












    Assessoria de Comunicação da Escola Cecília Meireles
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 18ª Festa Country do Colégio Cecília Meireles é sucesso de público no Clube Brilho Hall Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início