Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

18ª Festa Country do Colégio Cecília Meireles é sucesso de público no Clube Brilho Hall

O Colégio Cecília Meireles realizou sua 18ª Festa Country no último sábado, 7 de julho, com a presença maciça dos funcionários, alunos, familiares e demais convidados no Clube Brilho Hall, em Cataguases-MG. 

Os alunos, do Pré-Escolar, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio realizaram belíssimas apresentações, com as danças típicas juninas e countries. Foi um momento de muita curtição e descontração para todos os presentes. O evento foi realizado em dois turnos distintos, o 1º às 14h30 e o 2º às 19h30, com um público superior a 1000 pessoas. 

“Preocupamos-nos com o conforto de todos os presentes, por isso não medimos esforços para a realização de mais uma Festa Country. A cada ano que se passa notamos o quanto nossa festa impacta a sociedade cataguasense de forma positiva. É muito gratificante esse reconhecimento do trabalho bem feito!”, afirma a direção do Colégio.


O Colégio é dirigido pela talentosa diretora Sandra Piuzana Duelli Teixeira e seu esposo Sebastião Franco Teixeira (foto abaixo) e funciona na Rua Raimundo de Paula Batista, nº 77 no Centro de Cataguases e o telefone de contato é: (32) 3421-9340.












Assessoria de Comunicação da Escola Cecília Meireles

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases