Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

PM recupera celular roubado na Guido Marliere e prende receptador

Aparelho foi rastreado por aplicativo de GPS

A Polícia Militar de Cataguases conseguiu recuperar na manhã desta quinta-feira  (26), um celular que havia sido furtado na Avenida Guido Marliere na madrugada de sábado (21).

O celular estava na casa de um receptador no bairro Beira Rio e foi rastreado através de um aplicativo de GPS. Após a informação ter sido repassada para a Polícia a mesma obteve êxito em encontrar o aparelho e prender o receptador.

Desde o ocorrido no sábado que a PM tem buscado informações e já havia identificado o autor do roubo, o que foi confirmado pelo receptador preso, informou o comandante do 1º Pelotão em Cataguases, tenente Marinato.

Diligências foram realizadas no bairro Ana Carrara onde o suspeito da prática do crime reside e teria repassado o aparelho para o receptador preso, mas ao perceber a presença policial o suspeito fugiu em direção a um matagal não sendo localizado.

As informações apuradas foram inseridas no boletim de ocorrência para auxiliar as investigações que ficará a cargo da Polícia Civil.

O cidadão preso por receptação foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

Leia também:

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases