Homem que trazia drogas para Cataguases em ônibus é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, prendeu um homem de 30 anos que trazia drogas em sua mochila no ônibus da linha Rio de Janeiro - Cataguases, na manhã deste sábado (23). De acordo com informações repassadas pela PRF, a fiscalização ocorreu no KM 768 da BR-116 em Leopoldina por volta das 10h40. Após parar o ônibus, foi encontrado no bagageiro uma mochila com  80 gramas de maconha, 5 papelotes de cocaína e 2 compridos de ecstasy.  O autor informou que pegou os entorpecentes no Rio de Janeiro e os levaria para Cataguases.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Leopoldina.  

Idoso é amarrado e morto dentro de sua residência em distrito de Barão do Monte Alto

Um idoso identificado como Antonio Carlos Ribeiro, 83 anos, foi encontrado amarrado e sem vida dentro de sua residência em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto, na Zona da Mata Mineira, a cerca de 90 quilômetros de Cataguases.

De acordo com informações preliminares familiares teriam dado falta do idoso que morava sozinho e deslocado até o local, encontrando a vítima já sem vida, acionando a Polícia Militar em seguida.

As pistas levam a um latrocínio (roubo seguido de morte) e um suspeito está sendo procurado mas ainda não foi passado mais detalhes sobre o caso. 

Foto: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases