Pular para o conteúdo principal
Unipac
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Câmara de Dona Euzébia rejeita parecer do TCEMG e aprova contas de 2014 do ex-prefeito Mazinho

Decisão aconteceu após o ex-prefeito apresentar defesa em plenário. Nesta quinta-feira (2), os vereadores de Dona Euzébia rejeitaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e aprovaram as contas do ex-prefeito da cidade, Itamar Ribeiro Toledo, o Mazinho, referente ao exercício de 2014. No dia 12 de agosto, os vereadores realizaram uma votação para analisar o parecer do TCE, mas a mesma foi anulada pelo próprio TCE, devido a falta de quórum e a ausência de defesa do ex-prefeito. Na ocasião, a Comissão de Finanças havia acompanhado o parecer do TCE, mas após o comparecimento de Mazinho, dentro do prazo regimental, os vereadores aceitaram os argumentos, fazendo com que a maioria dos membros da comissão mudassem o voto, deixando os demais edis à vontade para rejeitar o parecer por 6 votos a 3. Não é a primeira vez que a Câmara de Dona Euzébia rejeita um parecer do TCEMG.  O fato já ocorreu em outras duas oportunidades, quando os vereadores rejeitaram o parecer do

Dois feridos em acidente de moto no Beira Rio; condutor não obedeceu ordem de parada da PM

Um acidente na Avenida Veríssimo Mendonça, próximo a Viação Bonança, deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta não obedeceu a uma ordem de parada dada por uma equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade, mas na curva próximo a Viação Bonança, perdeu o controle da direção e caiu. Outro rapaz seguia na garupa da moto.

As primeiras informações dão conta de que o primeiro atendimento foi realizado pelo Bombeiro Civil Ângelo Testa que passava no momento do acidente até a chegada do SAMU.  Segundo ele, o condutor estava com um corte profundo na cabeça e precisou ser contido, pois estava muito agitado querendo ir embora do local. Ele também contou para nossa reportagem que o carona teve uma fratura exposta no joelho e fratura interna no femur. Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Cataguases.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Os militares sargento Dos Santos e cabo Anselmo sinalizaram a via que ficou interditada durante o socorro as vítimas e realizam o trabalho de registro da ocorrência.

Saiba Mais:

Motociclista acidentado no Beira Rio teria fugido da PM por não ter habilitação e veículo estar sem documentação

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui