Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Dois feridos em acidente de moto no Beira Rio; condutor não obedeceu ordem de parada da PM

Um acidente na Avenida Veríssimo Mendonça, próximo a Viação Bonança, deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado em Cataguases.

De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta não obedeceu a uma ordem de parada dada por uma equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade, mas na curva próximo a Viação Bonança, perdeu o controle da direção e caiu. Outro rapaz seguia na garupa da moto.

As primeiras informações dão conta de que o primeiro atendimento foi realizado pelo Bombeiro Civil Ângelo Testa que passava no momento do acidente até a chegada do SAMU.  Segundo ele, o condutor estava com um corte profundo na cabeça e precisou ser contido, pois estava muito agitado querendo ir embora do local. Ele também contou para nossa reportagem que o carona teve uma fratura exposta no joelho e fratura interna no femur. Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Cataguases.

Até o fechamento desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento. Os militares sargento Dos Santos e cabo Anselmo sinalizaram a via que ficou interditada durante o socorro as vítimas e realizam o trabalho de registro da ocorrência.

Saiba Mais:

Motociclista acidentado no Beira Rio teria fugido da PM por não ter habilitação e veículo estar sem documentação

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases