Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Dois menores e um rapaz de 19 anos são detidos pelo latrocínio de Idoso em distrito de Barão de Monte Alto

Dois adolescentes de 13 e 15 anos foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso, no início da noite desta quinta-feira (26), suspeitos de envolvimento na morte de um idoso de 83 anos em Cachoeira Alegre, distrito de Barão de Monte Alto, na Zona da Mata Mineira.

Foto: Site do Silvan Alves

O idoso, identificado como Antônio Carlos Ribeiro, morava sozinho e foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas. Na delegacia, o trio confessou crime. Eles roubaram a quantia de R$ 150,00 em dinheiro.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Muriaé para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases