Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Corpo de jovem de Laranjal que estava desaparecido é encontrado boiando no leito do Rio Pomba

O corpo de Felipe Reis Ligeiro, 19 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (23) foi encontrado por um pescador, nesta sexta-feira (27) no leito do Rio Pomba, em Laranjal, na altura da localidade conhecida como Sítio Ponte Nova.

A vítima trajava uma camiseta amarela e bermuda vermelha. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé e a Polícia Militar de laranjal estiveram no local de difícil acesso.

No corpo não havia sinais de violência. Após os trabalhos periciais o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé onde passou por exame de necropsia sendo liberado posteriormente para uma funerária de Leopoldina.


A causa da morte ainda não foi divulgada.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases